terça-feira, 19 de abril de 2011

Cantadas de Pedreiro!


- Você gosta de chocolate?
- Gosto, por quê ?
- Prazer, Brigadeiro! ;)


- Quer ficar comigo da uma risadinha, se não quiser dá 2 mortais pra trás! XD iauheiuahe
-

 Hoje é seu dia de sorte!
- Ah é? Por quê?
- Porque eu tô de dando mole!


- Tu acredita no amor de Deus?
- Sim.. por quê?!
- Então fica comigo, pelo amor de Deus!


- Asa de urubu pena de galinha se quiser ficar comigo das uma risadinha.. =D
- Você pode me dar uma foto sua?!
- Mas.. pra que você quer uma foto minha?
- Pra mostrar pra Papai Noel o q quero de natal!


- Hoje é seu aniversario?
- Não, por quê?
- Porque você ta de parabéns viu! xD


- E ai? vamos lá em casa tomar alguma coisa.. tipo.. um banho!
- Você já zerou o Street Figther com o pilão do Zanguief?
- Que???
- Me dá um beijo.


- Pode suspender as fritas que o filé já chegou!


- Você gosta de estrelas?.
- Sim.. por quê !?
- Conheço um motel que tem 5, que tal?!


- Você trabalha no google??
- Não, porquê?
- Porque você tem tudo o que eu procuro..


- Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!


- Vamos fazer uma aposta??
- Num sei..
- Eu te dou um beijo, se você gostar eu te dou outro, se não gostar você devolve!


- Não é Garsonete, mais ja me servia!

0 comentários:

Postar um comentário