terça-feira, 19 de abril de 2011

Cansado de ser importunado por vendedores em seu telefone? Eis aqui a solução...




Eis aqui 7 meios de aterrorizar a pessoa que está do outro lado da linha...

Diversão garantida!!!

1) Quando a pessoa lhe perguntar "como vai?" responda:
"Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém... Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer.



2) Fale à pessoa para falar MUITO devagar porque você está escrevendo tudo o que ela está dizendo.



3) Quando a pessoa se apresentar (ex:  "eu sou Júlia"), dê um grito:
"Júlia? Oh meu Deus! É você mesma? Faz tanto tempo que não tenho notícias suas! Como é que você foi na faculdade? Você não lembra de mim?"



4) Se uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos interurbanos, responda
com voz sinistra:
"Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar para você... Qual é teu número?"



5) Diga que você está em liberdade condicional, num programa de reabilitação social para detentos
violentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização dela.



6) Diga à pessoa:
 "Nem tente, André, eu já reconheci tua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem mais graça. E como vai a tia Joana?"
Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: "Pára com isso, André, você não percebeu que eu já te
reconheci?"



7) Diga à pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe dê seu número particular que
você irá ligar mais tarde. A pessoa evidentemente não vai querer lhe dar o número. Responda então:
"Eu imagino que você não queira ser importunado na sua casa... Eu também não!"

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Igor e Caique Adorei o Blog de voces é realmente d+ ,e tem tudo para ser um blog de muito sucesso porém falta o Principal que é visitas nele!e vcs não sabem trazer pessoas para ele Coisa que eu saberia fazer muito bem! então quero-lhes fazer uma proposta! Vende pra mim seu blog? Se quizer fazer negocio me contate por e-mail:
lucasmaenoelsala@hotmail.com
Obrigado pelã sua atenção...

Café com Leite disse...

kkkkkkkkkkkkk vc deve ta Brincando comigo né?
deixa pra la Viu...

Postar um comentário