terça-feira, 8 de março de 2011

PIADA DO SANTOS



Um torcedor chega à loja de material esportivo e se depara com uma infinidade de camisas de clubes de futebol do Brasil e do Mundo.
Só não vê a do seu time: o Santos.
Meio sem graça, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisa do Corinthians?
- Cento e Noventa Reais.
- E a do São Paulo ?
- Cento e Cinquenta reais.
Então, o torcedor arrisca:
- Você não têm aí a do Santos?
- Tenho, sim.
Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações.
Custa apenas R$ 1,99.
- Pô, só R$ 1,99?!?
- É promoção para queima de estoque…
- Então, dê-me uma – pede o alvinegro, estendendo duas notas de um real.
O homem vai até a caixa registradora, coça a cabeça e volta, sem jeito:
- Desculpe-me, mas eu estou sem troco.
Leva uma camisa do PALMEIRAS, para completar os dois reais?

0 comentários:

Postar um comentário