terça-feira, 8 de março de 2011

Frases de grandes ídolos da historia do corinthians

"Saio do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outro do mundo, e olha que tive propostas"
(Parreira, em entrevista coletiva quando comunicou seu desligamento do Timão pra dirigir a Seleção Brasileira)

"No único time paulista qeu jogaria era o CORINTHIANS por causa desta imensa torcida" 
(Romário)

"O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."
(Juca Kfouri, no livro Corinthians Paixão e Glória) 



"Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado."
(Casagrande, entre lágrimas, jogando pelo Flamengo contra o Corinthians no Pacaembu pelo BR de 1993, após ouvir o coro "Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano".)

"O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."
(Sócrates ao se sagrar Campeão Paulista em 1982) 


"Jamais esquecerei essa torcida, pode me esperar eu juro que vou voltar!!!"
(Carlitos Tevez - Por telefone no programa Terceiro Tempo) 

"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar" 
(Mário Sérgio) 

"Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo." 
(Pelé, em entrevista a Juca Kfouri)

"Isso aqui ja se tornou minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim." 
(Marcelinho, após o título da Copa do Brasil de 1995) 


"Meu Deus, amo mais isso aqui que qualquer outra coisa no mundo."
(Neto, após marcar um gol de bicicleta contra o Guarani) 

"O Timão é mais importante que a seleção."
(Wladimir)

0 comentários:

Postar um comentário