quarta-feira, 11 de maio de 2011

As melhores palavras do Google!

Passei algum tempo tirando foto de todas as palavras que o Google me mandava digitar e Percebi que eles tem palavras muito Interessantes!


1° O que a pessoa faz quando vai fazer uma nova postagem no Blog?





É Claro que ele DIGITA!kkk



2° Como Pobre fala Perfume?


3° Qual é o Marido da Gripe Suína?



4°Qual é o Terror da vida das mulheres?


A vai Parece! 


4° O que você faiz quando uma pessoa da uma tirada na outra?


Vishi quebro suas perna!


         
5° O que você precisa colar na Carta para que ela seja enviada?



É Claro que um selo!





4 comentários:

Lenda disse...

Estou seguindo o seu blog.
Poderia seguir o meu?
http://lenda.eu/

Café com Leite disse...

Claro Lenda ja estou seguindo seu Blog!! Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

Faiz?

Café com Leite disse...

Anônimo Tipow assim acho que você num percebeu, mais tudo o que tem ake é falado em Linguagem de Msn, intaum num tem nada certo...kkk Até pq fica muito xato uma coisa feita tudo certin...

Postar um comentário