sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Aleijado e o Depressivo!





O Aleijado e o Depressivo! 

Um homem vivia reclamando da Vida, Um dia Passava em frente a uma casa quando Viu um rapaz sem os dois braços, Pulando e Dando muita Rizada...
O Homem Se comoveu todo com a cena e foi conversar com o Rapaz aleijado:

-Você não sabe cara mais acabou de me dar a maior lição de vida! que eu já mais imaginaria ter .Eu achava que minha vida era um lixo mais ai vem você e me mostra que nada está acabado pois até sem os dois braços da pra ser muito feliz; Antes que acabace de Falar o Aleijado o manda calar o boca!.
O Homem então pergunta:

Qual o Motivo desse "Cala a boca"? É para me ensinar mais alguma coisa?

O rapaz sem os braços com cara de poucos amigos responde:

-Não o Idiota eu não too pulando de Felicidade eu Too pulando por que estou com uma coceira no cú e não tem ninguém pra coçar pra Mim!



Eita porra Como que o cara lava o Cú?

0 comentários:

Postar um comentário