quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que você acha sobre a "Pirataria"?

Atualmente um dos assuntos mais abordados entre a população mundial é a pirataria. Artistas do mundo todo estão indignados com a falta de fiscalização pois com a pirataria seus produtos são desvalorizados e eles acabam perdendo cerca de 70% das suas vendas, um numero super alto mais será que esses artistas estão pensando na população de classe media e baixa? A verdade é que enquanto um produto original custa em media $150,00 um pirata custa em torno de $5,00. As opiniões são variadas entre este assunto vejam alguns depoimentos das pessoas.
Pergunta: O que vocês acham sobre a "Pirataria"?


Respostas: Pirataria é crime. As pessoas falam isso, mas não é um crime também (roubo) o preço que temos que pagar para comprar um CD/DVD hoje???


Respostas: A pirataria é uma sacanagem .
Muitos produtos que são comprados piratas fazem que seus fabricantes percam muito dinheiro e estímulo. Como por exemplo um um jogo de videogame. Quanto mais as pessoas compram, menos dinheiro uma certa empresa ganha, e a empresa que fabrica os jogos não terá mais estímulo para fabricar os jogos que as pessoas gostam tanto. Isso é um saco.
Mas concordo que os impostos do Brasil também são sacanagem.

Cada pessoas tem a sua opinião sobre o assunto abordado e você o que acha?

2 comentários:

Anônimo disse...

o problema com a pirataria não são os direitos de autores e etc. é nada mais do que o estado não receber impostos sobre as vendas.

Já agora pirataria é crime por favor não roube barcos. =D

Anônimo disse...

é uma sacanagem msm as vezes as pessoas acabam não sucrano

Postar um comentário